Perfil

 

Carlos Dias, nasceu em 05 de Junho de 1964, na cidade de Itirapina.
 
Começou independente, como iluminador de TV, quando descobriu uma nova atividade que mudou sua vida: FAZER RIR. Começou em circo pelo interior, aprimorando seus conhecimentos na arte de comicidade, sem deixar seu emprego na televisão. Gostou e resolveu pedir demissão da TV. O sucesso foi uma consequência natural e, a partir dai começou a produzir shows de OS TRAPALHÕES pelo Brasil.
Publicitário, proprietário da CD MARKETING & REPRESENTAÇÕES, agência esta, muito bem instalada na cidade de Campinas, Carlos Dias é ainda proprietário da REVISTA "O MUNDO DO CINEMA", se especializou-se em direção de televisão, formado em cursos pela rede Globo de Televisão. É cineasta, tendo produzido vários longas metragens, entre eles: UM TRAPINHA & DOIS DESTINOS (1997), UM TRAPINHA NA MINA ENCANTADA (1998), com à participação da família do TRAPALHÃO MUSSUM (NEILA E SANDRO GOMES), UM TRAPINHA TRAPALHÃO (1999), DUDU O VAGABUNDO TRAPALHÃO (2000), UM TRAPINHA COWBOY TRAPALHÃO (2001), UM TRAPINHA NA SUCATA (2002), JESUS UM TRAPINHA FELIZ (2003) DUDU, O CINDERELO, com a participação do Rei do Riso JOSÉ VASCONCELOS (2004), DUDU, O VAMPIRINHO TRAPALHÃO com as participações dos humoristas JOSÉ VASCONCELOS, JOÃO ELIAS (Salim Muchiba), o eterno trapalhão DEDÉ SANTANA, os cantores ÂNGELO MÁXIMO e o internacional PATRICK DIMON (2005).
Em 2006, resolve desafiar os que se dizem atuais diretores de algumas emissoras de televisão, reunindo em um único filme, nomes 
importantes que fizeram história da televisão brasileira: Lançando "DUDU, O Trapinha Trapalhão", tendo no elenco o Rei da música sertaneja TINOCO do BRASIL, novamente o eterno trapalhão DEDÉ SANTANA e seu filho ÁTILA SANTANA, os humoristas PÉRICLES FLAVIANO (filho do saudoso SIMPLICIO), JOSÉ VASCONCELOS, CLAYTON SILVA, o mestre de direção da televisão WILTON FRANCO,. Filme este em parceria com BETO CARRERO. 
Devido o sucesso do seu último filme, CARLOS DIAS resolve continuar sua viagem pelo país como TURISTA ATRAPALHADO, ao lado dos humoristas da Praça é Nossa do SBT: CANARINHO, CLAYTON SILVA e FELIPE LEVOTO realiza em 2007 seu novo longa metragem "DUDU, O TURISTA TRAPALHÃO II", tendo como participações especiai: ELZA VANCI, VIRGINIA DE MAURO, GRACY KELLY, o homem do tempo FELIZ fazendo uma grande homenagem ao padrinho BETO CARRERO e o divertido CANARINHO.
 
Em 2008 produziu um filme em homenagem ao cantor NETINHO DE PAULA, intitulado “DUDU, O TURISTA TRAPALHÃO 3”.
 
No ano de 2009 e 2010 resolveu homenagear o amigo de 30 anos mais uma vez: BETO CARRERO, com o documentário O MUNDO ENCANTADO DE BETO CARRERO 1 e 2.
 
Hoje possui uma TV Web, a REDE CARLOS DIAS DE COMUNICAÇÃO (http://www.redecarlosdias.com.br) se preparando para outras novidades.
 
Carlos Dias, se preocupa acima de tudo com os mínimos detalhes em seu trabalho, muito exigente, místico, carismático com quem faz amizades, é acima de tudo brasileiro e deixando sua empresa de Marketing de lado, passa atuar no cenário artístico como novo herói no humor infantil.

 

Fonte: http://www.trapinhas.com.br/carlos.html


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!