Site do "Trapalhão Zacarias" entra no ar e já é sucesso.

07/03/2011 09:26

O mês de março não foi uma boa data no ano de 1990 para todos os brasileiro. Pois no dia 18/03, o Brasil perdia o mais ingenuo dos Trapalhões, o saudoso Zacarias.

Porém, próximo a completar 21 anos de sua ausência, entrou no ar o primeiro site totalmente dedicado a carreira do eterno Trapalhão. Lá você terá a oportunidade de conhecer toda a trajetória do ator/humorista Mauro Faccio Gonçalves (Zacarias) antes e até se tornar um dos Trapalhões em 1974. Poderá tambem desfrutar de um album de fotográfia com mais de 100 fotos do trapalhão, ler e se  divertir com histórias em quadrinhos, rever as melhores trapalhadas, documentários e reportagens dedicadas a ele e em especial, desfrutar de matérias publicadas desde os anos 70 até os dias de hoje. Entre a sessão "imprensa", se destaca a sequencia de reportagens sobre a doença e decorrencia do falecimento do ator, que ao acompanha-las, descarta-se totalmente os boatos de que o ator veio a falecer vitimado pela AIDS, conforme publicadas em alguns jornais e revistas da época e comentadas até os dias de hoje.

O site foi criado e desenvolvido pelos fãs Dih Munhoz e Lozandres Braga, que disponibilizam boa parte de seus acervos na intenção de manter viva a imagem do eterno e saudoso Trapalhão, assim como segue na propósta de dois projetos, conforme descrita na sessão "créditos do site": Realizar um livro biografia sobre o ator, alem de um filme ou documentário. Com este propósitos, os dois autores do site correm contra o tempo e muitas pesquisas para que possam assim realizar estes projétos, alem de não deixarem faltar um fato se quer para acrescentar o conhecimento de fãs e admiradores.

Uma ótima homenagem ao eterno trapalhão, digna de diversas visitas devido a ótima quantidade de conteúdos e atualizações diarias. Reviva o fenômeno "Zacarias" através do link de acesso: www.trapalhaozacarias.webnode.com.br

www.google.com.br

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!