Dedé bate o pé e se nega a ceder seu nome para nova versão dos “Trapalhões” na Globo

13/02/2017 15:55
Dedé bate o pé e se nega a ceder seu nome para nova versão dos “Trapalhões” na Globo
 
13/02/2017Aaron Racanicchi
Foto: Reprodução
Conforme já antecipamos aqui no TV FOCO, a Globo anda trabalhando na produção de uma nova temporada do seriado “Os Trapalhões”, que marcou a TV brasileira na década de 80. Para isso, a emissora vai produzir uma nova versão do programa, com os mesmos personagens e novos atores.
 
Mas, segundo informa o jornalista Léo Dias, se a emissora quiser mesmo seguir com o projeto, terá antes que resolver uma pendência com Dedé Santana. É que diferentemente de Renato Aragão, Dedé não possuí contrato com a Globo e não quer liberar o personagem para o programa totalmente de graça. Um amigo próximo revelou ao jornalista Léo Dias, que o humorista está praticamente vivendo sem renda alguma e por isso não pode liberar o personagem quase que de graça para a emissora carioca.
 
+ Didi alfineta a Globo: “Não podem fazer um Didi falso. O Didi sou eu!”
 
A Globo, por sua vez, foi procurada e afirmou o seguinte: “O especial dos Trapalhões é um projeto em desenvolvimento e as negociações seguem como sempre”.
 
Apesar do impasse, a Globo já escolheu os demais nomes do elenco. Mumuzinho será Mussum, Lucas Veloso vai interpretar o Didi e Tadeu Mello será o Zacarias. Dedé disse quem ele gostaria de vê-lo no lugar que um dia foi seu: “Se eu tivesse que escolher alguém para fazer o Dedé com certeza escolheria o André Marques. Ele tem o raciocínio rápido e para segurar esses três companheiros tem que ser muito rápido”.
 
Agora, diante deste impasse, uma das soluções da Globo poderá ser incluir Dedé no elenco do programa e remunerá-lo por isso.
 
 
 
www.google.com.br

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!