Vanessa Acker - PR

 

Bom, não sei dizer exatamente quando tudo começou, mas tenho certeza que foi quando eu era pequena. Eu nasci em 1998, isso mesmo não peguei nem a época das reprises...  Kkk Sempre assistia a Turma do Didi junto com meus pais, e sempre surgiam comentários da parte deles do tipo:

- Saudades de assistir Os Trapalhões.

- O Didi era mais engraçado na época dos Trapalhões...

Sempre os mesmos papos. Um dia fiquei invocada e pedi pra minha mãe o que era Os Trapalhões, ela me contou tudo, musica de abertura, os nomes deles...

Tinha um flash de um dos filmes deles, pois passou na sessão da tarde, mais tarde descobri que se tratava dos Trapalhões. E foi o filme, Os Trapalhões e a Árvore da Juventude. Há mais ou menos cinco anos quando comecei a manjar mais de computador procurei no You tube pequenas esquetes para assistir fiquei encantada, mas na época não havia tanto material como agora, e com o tempo caiu no meu esquecimento (infelizmente).

Mas foi mesmo em Abril desse ano que virei fã de carteirinha dos Trapalhões, estava no fim da semana de provas, naturalmente estava estressada e cansada. Vi algo na internet sobre um telefilme que o Renato e o Dedé fariam, e pensei, por que não me distrair um pouco? Então procurei a filmografia completa dos Trapalhões e comecei assistir, quando estava sem tempo para os filmes, via esquetes no You tube, encontrei a página dos trapalhões e então não parei mais...

Vanessa Acker.

Santa Izabel do Oeste-PR.

Coleção da Vanessa

Obs: Vanessa é essa linda menina na foto acima, disponibilizando toda a sua graça e sempre curtindo Os Trapalhões. Com o seu sorriso alegre... ela com certeza lembrará para sempre, que este mesmo sorriso, é o mesmo sorriso de quando ainda era criança.

E assim sendo... Vanessa será sempre a caçulinha da Fã Page Oficial dos Trapalhões.

Tópico: Vanessa Acker

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!