Tião Macalé 1990/1991

 

1990/1991... Não me recordo bem o ano exato que aconteceu a minha primeira curiosidade em relação a “Os Trapalhões”
 
Mas ainda estão frescos na minha mente os momentos que conheci o lendário Tião Macalé.
 
Na minha cidade (Rio das Ostras), anuncia-se em um carro popular, que o Tião Macalé dos Trapalhões estaria se apresentando em um circo.
 
A noite chega... Noite chuvosa, me arrumei e fui andando ansiosamente conhecer um personagem que conviva com Os Trapalhões.
 
Chegando fico surpreso e um pouco triste ao me deparar com o modesto circo em que um grande artista iria ali se apresentar.
O circo se parecia como este na foto
 
Entrei e me sentei nas antigas arquibancadas de madeira com pouco puplico. Hoje não se usa mais as arquibancadas de madeira e sim, cadeiras nos poucos e bons circos que ainda existe (infelizmente).
 
Depois de algumas apresentações, é anunciada finalmente a entrada do grande Tião. 
 
Ele entra e eu admirava cada gesto dele... Olhava e ficava comparando o apresentador interagindo com ele, como se fosse um dos trapalhões. Nas perguntas com graça, o Tião a todo o momento soltava o tão conhecido bordão... “Tchannn!!!”  O publico adorava as caretas dele com o famoso sorriso.
 
Infelizmente eu não tinha nada em mãos naquela época para eu registrar aquele momento. Mas guardo com muito carinho nas minhas lembranças, a saudades do eterno quinto trapalhão (considerado pelo Renato Aragão).

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!